NEWS & MEDIA

Brasileiro ama ofertas: app de promoções AondeConvem foi baixado 5 milhões de vezes em 6 meses

O brasileiro adora ofertas e descontos. Já foi até mostrado que alguns preferem atrasar as contas de serviços básicos, como água e luz, para se manterem conectados à internet e poderem economizar nas compras, inclusive de supermercado. Agora, um dos aplicativos que ajudam o consumidor a encontrar peços reduzidos atingiu 5 milhões de downloads em apenas seis meses de serviços no Brasil.

O AondeConvem é um app geolocalizado com mais de 300 clientes varejistas. Neste primeiro semestre em solo brasileiro, o aplicativo soma uma média de 350 mil novos usuários por mês, sendo um dos três mais baixados na categoria compras dentro da Google Play. Com ele, é possível encontrar ofertas e descontos de produtos em lojas próximas, utilizando o recurso de localização do smartphone, ou simplesmente digitando o endereço.

“Esperávamos atingir a marca de 5 milhões até o fim de 2016 e estamos positivamente surpresos com estes números. A crise atual faz com que as pessoas busquem a compra consciente e o nosso aplicativo trata exatamente disto”, declarou o gerente local do app, Daniel Simões.

Leia o artigo